O que os atendidos dizem sobre nós:
Sou mãe da Maria Paula, ela teve um desenvolvimento bem elevado fazendo aula de dança e canto no Grito e isso impactou também nos estudos, percebe que ela desenvolveu mais com relação a capacidade de aprendizagem e o interesse em aprender coisas novas. Quanto ao Grito, o trabalho que estão fazendo com a comunidade para o futuro de nossas crianças e adolescentes, e até mesmo para as pessoas adultas que não tinha nenhuma perspectiva de melhorar a vida em todos os aspectos, vcs estão de parabéns.
Mãe da Maria Paula
Na formação jovem, aprendi a trabalhar em grupo, a me comunicar melhor, como ir bem em uma entrevista de emprego ( o que falar e como agir).
O Grito pra minha vida pessoal foi ótimo, fiz diversos amigos e aprendi a jogar bola na oficina de futebol com a tia Zélia.
Pra comunidade em geral o Grito abre muitas portas de oportunidade com os cursos e com as atividades no polo e tira muito jovens das ruas.
Albert Enzo
Já fiz diversos cursos , entre eles artesanato com a Edwiges, depois com a Aureni, professoras maravilhosas nos qual hoje eu vendo os tapetes de crochê e caminhos de mesa que aprendi no curso. Eu amei muito, o programa 40+ foi muito legal, como eu fico em casa devido a saúde , foi ótimo para conhecer novas amigas da minha idade, e me exercitar, só tenho a agradecer pelo Grito e toda sua equipe que sempre nos trata com muita educação e carinho.
Iraci Cunha
Dançar é uma diversão! Talvez seja por isso que minha filha Micaelle ama tanto e com a ajuda da ONG levando e trazendo de ônibus fica mais fácil o acesso ao polo esportivo, na ONG minha filha ficou mais esperta e desinibida pois era uma criança retraída, agora ela pode se sentir livre, brincar, correr com várias crianças, pois o espaço das atividades é em uma escola murada com segurança, tem água e lanche para nossas crianças também.
Só tenho a agradecer pela força que o Grito está dando a minha família.
Mãe da Micaele
Previous
Next